quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fogo não

Hum ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que não cabe em mim....!!!
Outubro começou tenso no sentido super hiper mega pessoal...a incerteza deixa qualquer um com cabelos em pé...depois dos 15 primeiros dias tensoooooooooooooooooooooooooooooooo..és que no dia 23 surge  um alerta vermelho intenso e glorificante invadi todo o meu ser e o alivio toma conta de mim....amém senhor, não estava, não estou e nunca estarei preparada para assumir essa tal responsabilidade...
O que se aprende com essa lição??? quem brinca com fogo um dia se queima, então mocinha nada de aprontar ou ousar a  acender o fogo..
Ta na hora de providenciar outros métodos de baixar o fogo que possa surgir...

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...