quinta-feira, 27 de novembro de 2008

é ou não é?

Inocência e esperteza até quando?
Não fazendo gozação do ditado popular " o mundo é dos mais espertos", mas tem certas atitudes na qual a ingenuidade das pessoas são colocadas a prova.
Tipo um esquecimento, as vezes esse momento persiste em se fazer presente. E quanto mais o tempo vai se passando mas uma agonia interior vai acumulando os seus instintos. A lembrança se torna viva e pulsante.
E quando ao invés de esquecer, ou tentar esquecer, um instinto de se fazer lembrar, impulsiona o seu consciente, detectando que você precisa lembrar daquele fato. Você se torna inconveniente e até insensível.
Mas quando o assunto é dinheiro todos esses perfis, são abstraido e demosntrados de acordo com as suas necessidades, visto que esteja nas suas razões.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...