quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O Silêncio

Quando um burro fala o outro abaixa a orelha...
próverbio de não sei da onde. Mas justissimo empregado quando se refere ao descaso de terceiros.
E ontem minha voz se fez silêncio e sair como um cachorrinho vira lata que coloca o rabo entre as pernas e se esquiva dos poderosos.
Vixe !!!!!!!!!!! quanta besteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..o pessoinha melancólica..
Não é bem assim nao ,
Mas é mais ou menos, falei, falei, falei, e me calei. simples e prático....
Que saco adular uma pessoa. quer dizer não é adular é insistir pela sua presença.

Mas tudo bem um dia da caça e outro do caçador.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...