quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Persuassão

Uma palavra impulsiona uma avalanche de informações.
E foi assim que aconteceu, eu nao queria e gritei comigo mesmo " eu nao quero", "eu nao quero"
Mas tudo bem; me projetei para ser apenas ouvido,
Tipo assim:
Fale que te escutarei, pois quem fala demais acaba engolindo mosca......E eu me conheço e sei que falo demais
...ah não vai prestar., mas prestou..um diálogo simpático e prático.
E foi assim nossa noite, com lamentações, desabafo, ciúmes, dúvidas, incertezas, confidências, e AMOR.

Um comentário:

Mundo da lua disse...

Vc tava amando em novembro foi??Hummm, safada, nem divide as emoçoes c as amigas. VC teve um doce novembro hein?!!

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...