segunda-feira, 10 de março de 2025

O outro lado

E o outro lado é só lágrimas e tristezas, segundo palavras próprias.

Resolveu da o ar da graça nos festejos e creio que tenha se divertido.

Mas reconhecer seus atos e tentar mudar não faz parte do processo

Por outro lado não me manifesto mais, acho até que falo demais.

Como a possibilidade de ir curtir a festa, que a própria tinha escutado no niver, enfim.

Elas que saibam separar os BOS delas.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...