segunda-feira, 10 de março de 2025

01/03

 01/03 

Não me aguentei e mandei um oi, Feliz Março

Feliz março ..

Tô chata repetitiva e vai ser assim ateeee,.....enfim

Borrei fevereiro e sua ausência..

Ai o lenga lenga de que 

Começo do mês e a sua presença! 🩷

Colocamos o pé em março fazendo contato!!!

Caracá, é muito bandida,

Sabe me desdobrar lindamente e ai estamos nós diariamente mantendo  NOSSA AMIZADE DE VOLTA. é o que importa.

Quando completou uma semana, dei um jeito de mandar chocolates para alegrar o plantão

E hoje chegando na city,  sem saber que eu tava voltando, manda uma msg dizendo que tinha almoçado. e sem querer não é que nossos carros passam em lados opostos. 

Imagina como fica tico e teco??

E o coração??



Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...