segunda-feira, 24 de abril de 2023

Zero comentários

 E depois de quase um mês e meio sem se vê,  ultima vez foi em 11/03 onde fui na casa e ainda levei chocolatinho pro meu titio.

E ai antes de eu acordar e vê a mensagem não é que aparece no meu sonho? sim em duas ocasiões por sinal.

Eu fico incrédula com essa sintonia, enfim começou a perguntar, sobre o feriado que passou e aonde estaria e  ainda tentou marcar um encontrinho na city, mas nem dei trégua, pro que estou sem beber.

E ai nos encontramos na beach, eu sem beber, ela super animada bebendo e criticando que eu não estava, e com o discurso homofóbico latente, querendo fazer altos planos, viagem /praia.

Só que nada disso, estava me dizendo nada, sei lá , zero entrosamento.

Tava irritante, um sotaque que não sei de onde tá saindo , cotando casos que reflete que a vida badalada continua na mesma vibe.

Nada se encaixava com a minha vibe e olha que já fiz muito sacrifício em relação a isso e dessa vez a nota foi Zero.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...