quarta-feira, 26 de abril de 2023

Coffe

Oficialmente, completo hoje dois meses sem o pretinho na minha vida.

Fiz hoje exame de sangue, e como minha dosagem está um pouco desregulado, e como existe suspeita de que o café interfira, resolvi ficar esse tempo sem tomar.

 Mas amanha pretendo matar a saudade.

E nesse período era pro ter tirado o drink preferido só que não resisti e caí em tentação nas duas ida a capital.

E hoje estou eu dinovo longe de drink até a minha próxima ida novamente. Prioridades.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...