quarta-feira, 12 de abril de 2023

Odeio

 Se me perguntarem com todas letras o que mais detesto na vida, acredite a reposta é inseto/muriçoca/muruim

Nossa Senhora do arrepio quando vejo alguma voando perto de mim, arrepia o corpo todo, acredite, quando vejo mais de uma o pânico se instala que começo a pular de repulso.

aff, odeio, mato sem pena

Esses dias na beach, vivo/ moro embaixo dos mosqueteiros e quando tenho que sair coloco prontamente minhas meias e minhas calcas para que nenhuma ouse a chegar perto de mim

Neste momento estou contando isso embaixo do mosqueteiro e acredite, tem umas oito empendurada.

Durante o dia até que elas são silenciosas, mas a noite ousam a fazer raive no meu ouvido.

Odeio mais ainda,

Tem dias que levanto só para caça-las.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...