quinta-feira, 23 de março de 2023

Que Música meus amigos..

 Só em ler, já me identifiquei de cara.

Acho que tem mais de um  mês que não falo, com meu ex-surriso...

E agora mais do que nunca ex surriso e sim, é tão real assim que nem vim aqui comentar do meu encontrinho em fevereiro, pra confirmar o meu desapego...uhuhu, me livrei, era uma vez, então.

Vou recapitular  rapidin, fui na festa da city em fevereiro e pretendo bater ponto sempre, que é a tal da sopa.

E depois de 3 anos sim, teve uma pandemia no meio do caminho que eu não ia na city.

Foi lindo rever a família, os amigos, curtir a praia, o bar, foi lindooo

Tirando como sempre a intimidade e amizade com a miga que nada mudou, pelo menos tentei.

E é algo que não se tem mais o que tentar, não é comigo , é do outro lado.

Enfim, aos pouquinho vou rindo de toda a situação.....de todo o amor que vivi....pqp..

E hoje venho aqui contar da música que ...tem tudo para lembrar de como eu me sentia em querer, escrever, falar, mostrar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Que loucura meus amigos...muita paixão

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...