quarta-feira, 29 de março de 2023

34 dias

 OPS..

A intenção era ate 28/05, só que tem um niver city no meio do caminho e partiu.

Consegui ficar 34 dias sem nem pensa em beber, até pq né fiquei 2 anos então tudo bem.

Só que esse fds é especial, reunir pessoas legais e que fizeram parte no meu carnaval.

Só que depois desse fds nada muda, a data voltará a ser 28/05, também por causa de outro niver, aliás dois niver dessa vez..

Até lá a preparação e conscientização permanecerá.

Tenho uma prova e tenho uma viagem para me preparar

Na minha lista de maneração para o próximo mês tem :

Zero doce depois do dia 10/04 até 10/05...ou além

Zero café persistirá.

Preciso adicionar zero pão, zero farinha, mas tudo no seu tempo e na sua quantidade sem alarde.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...