quarta-feira, 29 de março de 2023

O tal sonho " Perfeito"

 Tá, não aguentei o silêncio e lancei um " BOM Diaaaaa, pra vc que estava nos meu sonhos nessa noite "

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh essa tática é infalível.

pqp

ok, como imaginei depois de 24h respondeu..docemenete que:

" quero entrar nesse sonho também"

ai lancei ne

" Vê se não some.....senão vamos ter que ficar fofocando sobre vc e aí vai que aparece em mais sonhos"

ai a resposta foi algo que já tinha percebido

" hahahah eu sou ruim de redes sociais, mas não sumirei não ❤️"

Pqp 

Ai fica difícil, mas sou brasileira 

 o não eu já tenho, to atrás da humilhação ou não, vai que.....kkkkkkkkkkkkkkk

Próximo passo é avisar que to indo pra lá e persistir que quero encontrar e vou..


 

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...