sábado, 6 de agosto de 2022

Programação Normal

Voltamos a programação normal, teve um luto no meio do caminho e tivemos que levar nosso ombro e acima de tudo nossa solidariedade a família Oliveira.

O patriarca nos deixou e com isso um pouquinho de toda a sua genialidade e compaixão.

Que o grande Deus e os espíritos de luz estejam com todos da família.

E que o querido Bah tenha o seu descanso.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...