quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Sei sim

Ai logo depois de escrever tudo isso que falei ai embaixo eu faço tudo ao contrário..literalmente ao contrário..
Fui puxar conversa, sendo simpática, pra saber como anda as coisas né, muita informação, término x novo relacionamento.
Ai a pessoa com a cara mais sínica do mundo fala que não tem novo relacionamento, que estava dando uns pega e que não estar dando mais. que não quer um novo romance agora, que tentou conversar com a ex e que estar deixando o tempo resolver ou seja a ex dar o braço a torcer.
Ai nesse exato momento 23h, meu informante me manda a foto do novo casal. E ai eu respiro fundo  e penso, precisa mentir pra mim?
Por que faz isso? Custava me ter como amiga, já que nunca passará disso. Eu não entendo.
Ta tudo bem, sei que fica a dúvida por que tanto interesse meu em saber dos detalhes? Pra amenizar a dor, a sofrência, acho que sim. um modo de tomar vergonha na cara também. Mas não custava nada falar a verdade.
É o que mais to precisando claro. Tomar vergonha na cara.
Enfim relato do dia #xateado.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...