terça-feira, 6 de agosto de 2019

Coração mole

E vamos dinovo, novamente fazendo tudo ao contrário.
Lá vou eu, ver, pegar, viajar, estar, até dormir na minha cama.
Nossa
Coisas que nem eu sei o que sinto.
O que passa por minha cabeça.
E no meio dessa loucura toda, aparece desabafos, confidências, depoimentos e meu carinho.
Meu Sorriso sai mais espontâneo, me sinto nas nuvens e esplêndida.
A palavra certa é Plena.
E sobre os amores e desamores. Nada a declarar.
Final de semana perfeito, maravilhoso.
Saindo do meu país com uma provável data já confirmada. Me sinto bem, me faz feliz, meu sorriso se completa.
Por outro lado não posso, não devo me empolgar, lembro com toda realidade possível de tudo que passei, de tudo que vivi.
Não posso me permitir.
Tenho que PARAR de romantizar essa situação.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...