quarta-feira, 31 de julho de 2019

Não Sei

Sinceramente não sei.
Senhor Deus o que acontece com essa cabecinha, se eu falar que não amo, pode acreditar que é mentira.
Se eu falar que não quero amar, ai sim comece a acreditar, só que não acho forças pra não querer.
Ai  meu " surriso" apronta, meu surriso, termina, e meu pensamento acompanha todo esse momento.
Sofro de um lado, imaginando o nosso " nós" , mas em vão .
Ultimamente até o diálogo estar em conflito. Pra existir um social é um problema.
Nós alfinetamos de todos os lados.
E ai eu sofro, me faço mil perguntas,me culpo, me redimo, me submeto ao irracional.
Mas continuamos no nada.
Enfim só peço um pouco de racionalidade a Deus pra me tirar dessa confusão.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...