sexta-feira, 19 de julho de 2019

Ficha Caindo

Seu disser que não dói, estarei mentindo sinto aquele vazio, mas a certeza de que o momento do fim está se aproximando.
Enfim, amanhã é niver do meu" ex surriso " e depois de tanto tempo, houve o convite formal, mas só se eu estivesse louca em ir.
Não sinto vontade nenhuma, sabe porque ? por que não merece , não estou sendo vingativa por não ter vindo pro meu, mas apenas não vale a pena eu me deslocar para viver esse momento.
É muita frieza, muita instabilidade não sou acostumada com isso, por mais que tente e olha que todas as vezes eu tentei.
Não sei por que não publiquei isso no dia que comecei e hoje ( 10 dias ) depois me deparo com essa parte no rascunho e faz tudo sentido pois entrei realmente hoje aqui nesse mundinho pra falar sobre isso.." o fim ta chegando" . Isso mesmo produção.
Nenhuma questão eu disse nenhuma. o que mais me  incomoda ainda, é pensar que meu surriso  pode mudar ,  que tudo possa voltar como era antes, só que não.
 É um caso perdido e não tenho mais forças pra brigar por isso. Sinceramente, aos poucos começo a rir de mim de quão otária fui, nossa.
Tá tudo bem to de Tpm e possa estar sensível, mas é algo surreal. Não sei como ficará o lado de minha ( sogra e tias), porém não pretendo ir lá tão cedo.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...