sábado, 24 de fevereiro de 2018

Uma semana

Sobrevivendo...uma semana alone, sem comida, sem companhia, sem rotina.
Uffaa, sem sequelas..!!!
Foi legal, até as lágrimas insistirem em cair. Mas não foi por causa da solidão, foi pela inconveniência de um ser que se diz ser minha mãe. Senhor me perdoe, mas é verdade, como posso chamar uma pessoa mal amada, egoísta, cabeça dura de mãe?
E olha que eu tento. Mas sinceramente não faz parte de mim.
E quando sofro é por me pegar tendo atitudes na qual nós parecemos.
Vou me odiar eternamente se dentro de mim tiver algum sinal de personalidade dela.
E a incompreensiva vai insistir, quer Guerra, quer direitos, quer exigir.
Não lembra em nenhum momento que tem filha.
Mas para ela eu rezo e rezo para realmente ser feliz.
Para deixar de ser encrenqueira, mal amada, egoísta, briguenta...
Gente Feliz não enche o saco, simples......




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...