quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Quietinha

Mentalizando e vibrando para ficar quietinha esse ano, pretendo estudar e me dedicar a outros afazeres.
To mais serena também.
Praticamente uma semana sozinha em casa, tentando colocar a mente no lugar.
Correndo atrás de alguns prejuízos.
Precisando correr literalmente.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...