quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Dois meses

Lá se vai mais um mês e esse parece ser especial.
Minha pequena terá alta e correrá com todas as forças em busca da reabilitação.
A Maria como sei e tenho fé que você logo logo estará pintando.
E assim vem minha promessa, quando é pra mim acho que não sei cumprir fielmente minhas promessas.
Mas como essa foi feita para minha pequena e envolve saúde, pretendo fielmente seguir.Serão 9 meses sem cerveja, sim sem a loira, sem a gelada, porém estou liberada para tomar outras bebidas, menos cerveja. Minha dieta também agradece, meu bolso também..
Tudo em prol da minha pequena, obrigada cara lá de cima, por mais essa chance.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...