quarta-feira, 9 de agosto de 2017

é pra ser assim...

"Minha maior concorrência sabe quem é? Eu mesma.
 A única pessoa que pode destruir o meu caminho ou aniquilar o meu trabalho sou eu. 
Ninguém mais. 
Quando eu me levanto para trabalhar, ou eu faço direito ou eu mesma me ferro, então eu me dedico e vou ter o retorno. 
O maior inimigo que nós temos somos nós mesmos, quando a gente não tem estímulo, não tem coragem, não tem vontade para levantar e fazer as coisas, não busca se renovar. 
Eu sempre falo isso: o insucesso de um colega não é o nosso sucesso. 
Isso é um grande equívoco. Se o outro não está bombando, não significa que você vai brilhar. 
Você tem que ser bom independente do bom do outro, daquele ou daquela. 
Essa coisa da nossa vitória ser pautada na desgraça do outro é o maior equívoco da humanidade" – IS Em entrevista ao Popline. 

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...