sexta-feira, 31 de março de 2017

Alivio

A meu coração vagabundo, depois de tanto sufocar,não é que aparece o alivio para facilitar o convívio.
Sinceramente não esperava, quando eu vi a ligação meu coração gelo, os pelos arrepiaram, suei frio, mas não me manifestei. Não tive reação, até porque meu coração ainda tava machucado, receber na lata que você ta sufocando uma pessoa no qual ta tendo um contato intenso, não é nada legal.
Mas ai vem a consciência que pesa mais ainda e dou o braço a torcer. Um gélido " oi" e ai nada flui, nada interagi. E ai parece que o sofrimento aumenta mais ainda, e literalmente isso foi sentido dos dois lados.
Mas alguém tem que ceder. Como não tenho escolha, ou melhor dizendo como não quero perder, sou a primeira a levantar a bandeira branca.
Passado o alivio do primeiro dia, do primeiro contato, aquele momento que você se desfaz de tudo e começa do começo? não é que  todo terremoto volta a tona..Sinceramente não estamos no nosso melhor momento, eu colocaria a culpa na boa e velha TPM, por que ate nisso combinou, ( mesmo dia, mesma sensação, coisas de mulher).Então no decorrer do dia ouvi-se indiretas, constrangimentos e a reação não seria outra....explodir
" olha a explosãoaaaa...."
Literalmente e com todas as letras sobrou para quem???? euzinhaaaaaaaa
Bastante constrangida por termos voltado ao zero a zero, por mais que saiba que não tive culpa, mas uma vez levanto a bandeira branca e penso com meus botões se não rolar dessa vez, não rolará mais. por que isso tudo também cansa e minha paciência e meu carinho não é para se brincar.
Insisto em conversar, não desenrola, deixo pra lá
Como é que dorme com um pepino para descascar??
Mas é claro que dorme, comigo tava tudo tranquilo, tirando a parte que não queria que essa situação  se tornasse mais constrangedora.
Então lanço minha ultima cartada vindo do fundo do meu coração com todo sentimento e carinho que a pessoa merece.
E a reação  só não foi mas perfeita por que eu pedi um foto como recompensa e não fui atendida de imediato. Mas  foto saiu bem depois.
Resumindo toda essa situação eu fico feliz por que foi uma amizade que me abraçou de um jeito que  não tava acostumada, claro que minhas intenções eram outras, mas como não tem tu vem tu para o meu lado e vamos ser feliz desse jeito por que carinho e amizade tenho de sobra para dar.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...