terça-feira, 5 de julho de 2016

Light

Nada como ser light, sim é assim que estou tentando me manter neste ano de 2016...em todos os sentidos..
Abdicando de tudo o que me faz mal, de todos que me fazem mal..
Focando no meu umbigo , no meu bem estar, na minha qualidade de vida.
Feliz estou ..!!!
Feliz serei..
Ninguém tem o poder de tirar o meu sorriso, nem eu mesma, que isso fique bem claro.
Tenho saúde, tenho uma família, tenho amigos,( sim poucos mais verdadeiros)..não tenho motivos de ser infeliz..então sorriso para fora e só...


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...