quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vamu pra Frente

2015 chegouuuuuuuuuuuuu e chegou chegandooo!!
Janeiro se foi numa intensidade tal qual a intensidade que vivi todos os dias desse mês..e coloca modo máximo nisso.
Mas acabou!!!
Fevereiro se chega com desafios,diversão e meta.
Sim três coisitas que terão que conviver na maior sintonia, pois o tempo esta passando e continuo procurando meu rumo.

Não me pergunte o que eu quero da vida que eu quero da vida
Eu tenho sede de mais
A vida flui nessa loucura e o momento é decisivo
Mas agora estou confuso demais
Não me pergunte o que eu quero da vida
O que eu quero da vida, eu tenho sede demais
Mas deixe eu só te dizer o quanto eu quero bem você"






Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...