domingo, 22 de fevereiro de 2015

Aquele Amor

O coração aperta e ai quando percebo, ja estaou num despenhadeiro pra saber se pulo ou não.
Partindo do pressuposto que eu acho que pode rolar.
Sei lá;
 Não posso vê uma foto que os olhos brilham.
Quando dou um oi e sou respondida com outro oi, o coração dispara.
Tento vários encontros, demora mais sai, pretendia ter mas momentos, porém não acontece. Os encontros frustrados são intenso, porém colocam uma pedra no meio do caminho.
Faço planos , imagino como seria e torço para que  aconteça.



'Tenho um mundo pra te dar 
E um brilho no olhar tão sincero 
Vem viver comigo 
Tudo que eu sempre quis, foi te fazer feliz Traduzir o melhor do amor 
Vou tão longe pra buscar 
Algo só pra te satisfazer
As estrelas do céu
De saturno o anel, até as ondas do mar Tente me compreender
Só terei total prazer contigo...

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...