domingo, 22 de fevereiro de 2015

Eu domino

A arte de criar expectativa eu domino muitoooo,
É surpreendente quão isso faz parte de uma realidade constante, acho que o cara lá de cima sabe o quanto sou fraca e  tenta diariamente me ensinar.
Mas não sei porque eu me cego e não enxergo onde toda essa inocência pode acabar.
E ai acabo fazendo tudo errado dinovo.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...