terça-feira, 27 de maio de 2014

Minha Contagem

Primeira fase da minha contagem regressiva através de música vai de Tom Jobim, Vanessa da Mata, Marcelo Jeneci,Charlie Brown Jr, Dorgival Dantas, Los Hermanos, Cheiro de Amor...um pouquinho de mim, um pouco do que eu sinto, um pouquinho do que vivo..


Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho..........
#22dias


É tão ruim quando alguém machuca a gente 
O coração fica doente, sem jeito até pra conversar 
Dói demais só quem ama sabe e sente 
O que se passa em nossa mente 
Na hora de deixar pra trás ......
#23dias

Se a gente já não sabe mais
Rir um do outro, meu bem
Então o que resta é chorar e, talvez
Se tem que durar
Vem renascido o amor
Bento de lágrimas........
#24dias

Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar
Lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz....
#25diaa

Pensa em mim 
Que eu tô pensando em você 
E me diz 
O que eu quero te dizer 
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos 
E te falar 
Mais uma vez que te amo 

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, 
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende. .....
#26dias



Eles dizem que é impossível encontrar o amor
Sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte
O impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem.....
#27dias


Se há dores tudo fica mais fácil 
Seu rosto silencia e faz parar 
As flores que me manda são fato 
Do nosso cuidado e entrega 
Meus beijos sem os seus não dariam 
Os dias chegariam sem paixão 
Meu corpo sem o seu uma parte 
Seria o acaso e não sorte ........
#28dias


Eu não preciso de promessas 
e acho que você também, 
eu não tento ser perfeito 
e acho que você também, 
dias e noites,pensando no que fiz, 
eu sou um vencedor, 
eu lutei pelo o que eu quis, 
mas quando não se pode 
mas mudar tanta coisa errada, 
vamos viver os nossos sonhos, 
temos tão pouco tempo. ...... ......
#29dias

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...