quarta-feira, 7 de novembro de 2012

último romance

" Do Nosso Amor A Gente é Que Sabe" by Los Hermanos

O que me intriga é saber que é de verdade, putz e pode mesmo existir esse calor, esse amor,
vivo vivo e vivo e a ficha não cai...!!
É de verdade verdadeira???
Ohhhh acho tão bonitinho, vendo por outro ângulo..
Não julgue o amor, ele pode estar dentro de você e você não sabe, você não percebe ou você não quer perceber..
Existe tantas formas para  definir o amor...ufa, ainda bem....
Essa coisa de amor,  de amar alguém é muito complicado, dói e eu tenho medo, muito medo !!!
Não trabalho com o verbo sofrer.
Por isso que já ta de bom tamanho ser antagonista de tudo isso, fico feliz em participar indiretamente, até quando não sei...

" A carne é fraca ,coração é vagabundo e mesmo assim ainda bebo e não te esqueço , e não te esqueço ........"

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...