quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Orgulho

Quem tem seu " orgulho" que não esconda de mim, precisou conviver com pessoas teen para perceber qual o sentido do século 21 ou já posso dizer século 22... palavra do momento é  não complicar...
Viva a sua vida, simples assim..
Faça o bem não importa a quem, mais é claro que vai ter sempre aquele ou aquela que não entende...
Tudo se resolve com uma boa conversa, um bom esclarecimento...quando ambos querem resolver, que isso fique claro..

Quem quer remar sozinho???? ops isso já é orgulho??? acho que sim penso que não ...porém não seras idiotas o tempo todo não é??
O certo ou errado não convém o que importa é harmonia, harmonizar com tudo e todos..!!!

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...