quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Doce enquanto dure Novembro

Novembro 2012, não sei por que tanta alusão de que será doce...tipo assim o filme é lindo, tocante e emocionante, só que a vida real é uma caixinha de surpresa e meu novembro ta começando de um jeito, ou um jeitinho diferente.
O começo do começo começa com um feriadão, não muito programado mais que saiu uma programação, se é que me entende.
Ali, aki, acolá com me, mim,comigo e acabou sendo com ninguém...eita contando ninguém acredita, não estou ofendendo o " ninguém " é que foi algo diferente do habitual, se é que me entende mais uma vez.
Como diria Renato Russo " a primeira vez a gente nunca esqueçe"
Só sei que foi divertido, esperava mais e mais ..mais o que foi vivido foi especial...foi unico...por que tinha que ser..

Aquele sentimento de refexão do verdadeiro sentido da vida.

Como, quando, onde e com quem...vamos melhorar isso viu...eu possooooooo muito mais é so acreditar em mim....o bom e velho #MEDO

Muitas chances desperdicadas, quando eu mais queria era gritar pra todo mundo que eu nao preciso provar nada pra ninguém......é mais ou menos assim que estar sendo

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...