quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lindamente sentida

ENFIM VENCER
 BANDA EVA

Mais um dia vem Saio de casa
E vou em busca De alguém Que me sorria
Uma alegria Pra felicitar a vida Tão sofrida
Pra tentar fechar ferida

Que a vida sem querer Me deu
Ontem eu sonhei
Que era feliz
E até me lembro
Que chorei
Quando pensei
Que na verdade ser feliz

É encontrar a paz
É ouvir Deus falar
E acreditar
Que a luz Há de brilhar
Oh! Amado DEUS Dá-me mais Força pra seguir

Ao lado teu
Me ensina Perdoar a quem
Um dia me fez
Algum mal
Ou quis magoar
Mostra como
Faz o amor
Planta no seu coração
Uma flor...

Posso prosseguir Já recebi sua graça Pronto pra viver
E confiar em mim Incondicionalmente
Acordar e sorrir
Te agradecer por evoluir
E enfim vencer!


  http://www.vagalume.com.br/banda-eva/enfim-vencer.html#ixzz2AH86GzL7

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...