quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Deixa a vida me levar


Deixa a Vida me Levar
Zeca Pagodinho

Eu já passei Por quase tudo nessa vida Em matéria de guarida Espero ainda a minha vez Confesso que sou De origem pobre Mas meu coração é nobre Foi assim que Deus me fez... E deixa a vida me levar (Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar (Vida leva eu!) Deixa a vida me levar (Vida leva eu!) Sou feliz e agradeço Por tudo que Deus me deu... Só posso levantar

As mãos pro céu Agradecer e ser fiel Ao destino que Deus me deu Se não tenho tudo que preciso Com o que tenho, vivo De mansinho lá vou eu...

Se a coisa não sai Do jeito que eu quero Também não me desespero O negócio é deixar rolar E aos trancos e barrancos Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço Por tudo que Deus me deu... Deixa a vida me levar (Vida leva eu!) Deixa a vida me levar (Vida leva eu!) Deixa a vida me levar (Vida leva eu!) Sou feliz e agradeço Por tudo que Deus me deu...

  Eu já passei Por quase tudo nessa vida Em matéria de guarida Espero ainda a minha vez Confesso que sou De origem pobre Mas meu coração é nobre Foi assim que Deus me fez... Deixa a vida me levar (Vida leva eu!) Deixa a vida me levar (Vida leva eu!)


Deixa a vida me levar (Vida leva eu!) Sou feliz e agradeço Por tudo que Deus me deu... Só posso levantar As mãos pro céu Agradecer e ser fiel Ao destino que Deus me deu Se não tenho tudo que preciso Com o que tenho, vivo De mansinho lá vou eu...


Se a coisa não sai Do jeito que eu quero Também não me desespero O negócio é deixar rolar E aos trancos e barrancos Lá vou eu! E sou feliz e agradeço Por tudo que Deus me deu... Deixa a vida me levar (Vida leva eu!) Deixa a vida me levar (Vida leva eu!) Deixa a vida me levar (Vida leva eu!) Sou feliz e agradeço Por tudo que Deus me deu...(5x

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...