segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dica

Dica de como se comportar quando " você não é o centro do universo" ...hum a depender da situação, pré Tensão Pré Menstrual, vulgo TPM...garanto que não é uma situaçãoo fácil, envolve coração, razão,emoção, raiva, ciúmes,falsidade e tantos outros sintomas que só vão lhe deixar para baixo... Ti resumi a pior pessoa da face da terra, mais calma, é so contar até 25,ops : isso miesmo 25 que tudo passa. O fato de mentalizar que a complicação ta partindo de vc tb ajuda: ou seja não complique !!!!!!! leve na esportiva e com pensamento positivo sempre... afff como escrever é fácil Até lista negra passou pela minha cabeça...vários nomezinhos, que não serão divulgados por conta de uma tal palavrinha " ética".. Se eu n tivesse achado a resposta,ou descoberto o primeiro sintoma da tpm.. .Poderia ter feito uma merda, alias uma cagada, sei lá, algo assim decepcionante..mosntruosoooooooo!!!!!!!! É so levantar a cabeça e sorrir para quem sorri para vc!!!! Essa é a maior e melhor dica que se pode ter

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...