terça-feira, 13 de março de 2012

Fraqueza

Banho de sal grosso, isso mesmo estou merecendo, preciso afastar de mim toda essa mazela invejosa e sem escrupulo que possa vir me destruir...Meu santo é forte e impõem respeito, mas nada como reforçar a proteção...!!!

A cabeça pesa, olhos fecham o corpo chora, não tá fácil não....

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...