quinta-feira, 22 de março de 2012

Call me again

Restinho de final de semana, aquela preguiça, galera reunida, praia, e uma ligação inesperada........tipo:

Têm disponibilidade: tenho
Manda curriculo:mando
Tem interesse:tenho
Pretensão: isso resolvemos depois

Quatro perguntas onimas para melhorar minha vida, agora é so esperar para que seja tudo verdade, e só assim viver meu sonho!!!!!!!

Com fé em Deus tudo dará certo

Pensamento Positivo Sempre.........!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...