segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu tive um amor...

Meu Ex-amor
Amado Batista

Eu tive um amor
amor tão bonito,
daqueles que matam
com sabor de saudade,
meu ex-amor
tem coisas que a gente não esquece,
mas você não merece
tanta dor,
foi bonito demais
mas eu estou sozinho
foi rico de amor
e hoje estou tão só.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...