terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

T P M vulgo

TPM, ou seja tensão pré e pós menstruação, oremos... oremos e oremos!!!!!!!!!
Estado emocional super instavél, irritação permantente, tá achando que é pouco é??
Só isso já faz um estrago enorme..
Só eu sei como fico insuportável, desconto em tudo e em todos...
Não consigo e não consigo não pensar em besteira..
Besteira essa que me machuca e estraga toda uma sensibilidade que habita o meu interior..
E como dói reconhecer o erro, como passar uma borracha nesses dias negros? Não tem,...procuro fórmulas para sobreviver a esses dias sem magoar as pessoas que amo...

É lamentavel mas é assim que funciona....

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...