terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Diplomados

Dois anos de um saldo de seis, isso mesmo .....já estou a seis anos nessa terrinha e nem sei se aqui é realmente o meu destino...
Só somente sei que sou Feliz....aqui eu choro aqui eu dou risada, aqui eu me conheço cada vez mais...

O dia 6 de fevereiro vai ficar marcado para sempre na minha vida, o que senti e o que vivi em 06/02/2010 foi algo inexplicavel....

Profissionalemnte ainda estou me encontrando mas sei que foi isso que escolhi para a minha vida....

Viva aos Diplomados, poucos e bons ainda restam na minha vida , cada dia o saldo fica negativo, fica postivo, conseguências da modernidade da vida, em outras palavras DISTANCIA...é assim mesmo


Mas sou feliz....e isso que importa

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...