terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Igualzinhooooo

"Nada como uma boa reconciliação, daquelas que não precisam de perguntas, respostas ou pratos limpos. O que passou passou e bola para frente. Um perdão sincero, capaz de fazer a alma levitar, é um bom início para as resoluções deste ano. Permite que nós sigamos com a vida, tão cheia de boas supresas. Taí um bom conselho de ano novo: surpreenda-se."

Aliás, as pessoas dizem muitas coisas; ouça mais o que está escondido no fundo da sua alma. Se esperam que você vá para a direita, tome a esquerda. Espante, seja deliciosamente imprevisível. E não se culpe demais se não sair como você esperava. Um bom 2012 para todos.
Leia o Blog completo

http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2012/02/26/e-agora-que-o-ano-comecou/

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...