domingo, 22 de maio de 2011

Um passo de cada vez!!!!!!!!!!!

Estou aonde sempre quis, andar com quem sempre quis, me permite entrar em um mundo que nunca quis........ahahaha é mais ou menos assim!!
Se eu disser que cantei a pedra antes de jogar ninguem x ninguem ira acreditar....
Com um misto de sorte e ginga posso dizer que ganhei na loteria, e ainda levei o troco para casa, literalmente..!!!

Mas agora me pergunto, pra que tudo isso???

uhuh ei ei quem tem o poder é você???
Estar,andar não quer dizer admirar nem idolatrar, euzinha sou apenas uma na multidão, brincando mais uma vez de me enganar....!!!

Mas o que importa é o momento, ser feliz naquele exato momento......se for olhar por esse lado eu to ganhando e ganhando, por que faço jus a letra de Charlie Brown Junior " Felicidade é poder estar com quem vc gosta em algum lugar"

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...