terça-feira, 3 de maio de 2011

e dai

Eita que não sei por onde começo.....enfim MAIOOOOOOOOO, não sei se fico feliz ou triste,alias como diria a música " eu fico triste alegre, sem beber eu fico triste bebendo eu fico alegre...."

Quero desabafar sobre a ultima passagem pela city. um misto de desespero x solidão...." e meus amigos cade?? minha alegria meu cansaço meu amor cade voce..." foi mais ou menos assim , tudo bem que é a vida,mas tenho certeza que sempre estamos em boas mãos ou por outro lado vai um e vem outros e foi assim que se aconteceu..

Ainda bem que o lado sociavel me permite desvendar caminhos que nunca imaginei que que um dia participaria, aliás eu tenho um nome a zelar.....kkkk, mas é verdade e mais do que verdade, mas nao posso negar que to adorando, eu sempre quis e quero estar por dentro do que envolve o momento, não que eu seja um membro mais posso dizer que admiradora do lema de vida......

Por outro lado posso dizer que cansei de me decepcionar com coisa pouca, nada disso faz mais sentido, o que sou ou o que deixo de ser já foi provado para tudo e todos....e ao longo do tempo percebir que nada disso vale a pena, é apenas perda de tempo.....

O lance é viver o momento....

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...