terça-feira, 3 de maio de 2011

O que é uma perda

O que é uma perda???? ja perdi amores, ja perdi amizade, ja perdi emprego,mas nada se compara a perder um ente querido
Calma, muita calma nessa hora.....é meu lado solidario e humano em respeito a tres amigas que perderam o pai....

Triste

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...