segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vida e Saúde

Não sei se dou risada ou se choro.....
Sem colocar os bois na frente dos carros posso dizer que estou com minha agenda financeira lotada, com lista de espera.
Isso mesmo até o mês de setembro estou atolada de eventos que quero poder usufruir, mais pera ai, como assim setembro ?????se ainda estamos em abril????
Planejamento, terei que rezar todos os dias para fazer a coisa certa no momento certo...o lema da minha vida é " ser feliz, estar feliz " quero muito que toda essa felicidade habite o meu ser...
Estou buscando coisas super novas, muitas surpresas pela frente...!!!!
Só preciso organizar, por que ja ta mais do que planejado.....

" só de coisa boa eu vivo" tudo fruto do coração limpo e bom que tenho, obrigada senhor por me fazer assim.......!!!!!

Não julgo quem ou o que me faz mal apenas quero ter forças para passar essas páginas da minha vida....!!!!


Adorowww!!!!!

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...