segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um dia de cada vez

Olha a pessoinha em mais uma madrugada sentimental.
Trilha sonora de Leoni causa sintomas, totalmente nostálgico.
Se for lutar contra essa maldade o momento é de comemoração, estou conseguindo, " Um dia de cada vez" é assim o lema dos Alcoolicos Anonimos, vulgo AA, não que eu seja uma, longe de mim possuir essa doença, estou falando de uma força de vontade que desconhecia e que aos poucos vem brotando dentro de mim com uma auto-estima assustadora.
Estou amando amar esse momento.
Ter a certeza de responder pelos seus atos, de não existir uma interferencia maior de se controlar, de ser FELIZ, isso mesmo....
Totalmente paradoxal mais é assim que me defino, é assim que me escolho.....!!!

Eu quero eu posso eu faço........

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...