quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bonzinho só se fode

Odeio me decpcionar com quem eu gosto, na verdade durante a minha vida já me decepcionei muito, trata-se de um sentimento mortal. Algo devastador que corroi todas as partes de um coração...
Me conhecendo sei que para cicatrizar essa dor vai levar algum tempo mais irá passar...
Em uma amizade me jogo de corpo, alma e coração....e é por isso que sempre quebro a cara...
ah sei lá tinha tanto pra falar sobre isso mais sei que não vale a pena e sei que vou perder minha noite apontando falhas e mostrando erros fazendo comaprações, entao, vou pensar em coisas positivas e abafar um pouco todo esse sentimento decepionante que me incomoda.

Nem Deus agradou a todos por que será que a pessoinha aqui vai agradar.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...