terça-feira, 26 de outubro de 2010

Primarada

Até onde vai a burrice humana, ou sei lá até onde vai o caráter de uma pessoa.....???
Como diz um ditado "pimenta no olhos dos outros é refresco", então acho que é por isso que ainda nao me decepcionei por completo.
O que adianta ser o poço da inteligência ter mil e um projetos e não ter uma estrutura sólida por trás?
O que adianta fraldar,especular, armar,enaganar ou até mesmo roubar algo que não lhe pertence...
Putz vai ser burro assim la na casa da porra...isso mesmo...!!!!
Será que minha missão é alertar e ajudar???
Poxa gosto tanto dele, temos um amor incondicional pela mesma coisa, "somos uma coisa só "já vivemos muitas aventuras embusca da felicidade.
Não entendo esse lado pervertido ..
As oportunidades sempre estiveram ao seu alcance têm uma familia imensa para sonhar os seus sonhos.
PORRA PRIMO acorda para a vida....!!!

Não machuque as poucas pessoas que ainda confiam em você....

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...