quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Retro....

Eita quando tempo............Putz passei por dias maravilhosos,meses inexplicaveis .......
Tive mil e um motivos para dar uma passadinha por aqui so que tive medo......isso mesmo...
Mas deixa eu fazer uma retrospectativa rapidinha. dos meses passados.......

Julho foi saudoso....putz lembranças e lembranças do meu São João maravilhoso, do carinho em excesso dos amigos ...a melhor parte de se sentir querida.....uma formatura de uma pessoa maravilhosa...encontrar os colegas,amigos e tudo mais...so que ai vem o profissional...um bico rentavel que caiu do céu.....um casamento adiado (adiado no sentido do meu não comparecimento), uma aventura de 19h dentro de um Buzu.contando apenas a parte da ida .....ufa....!!!
Agosto veio recheado, niver de vovó, coisa mais linda e emocionante... formaturas e formaturas.....matar um pouco da saudade daqueles que são super hiper alto astral, minha familia postiça....e formatura de mais dois colegas de profissao um na cidade e outro na Bahia.....tudo lindo e perfeitamente ensaiado....acho que posso mencionar tambem o fato de ter tido uma recaida amorosa....
Setembro começou com agenda cheia, isso mesmo nada como ser uma pessoa programada para que todos os eventos possam ser realizados com perfeição....Familia compareceu para comemoração de um niver, alias 40 anos não são 40 dias...e ai fiquei por aqui....e olha que foi um feriado extenso..e assim resumo esse meu atraso com meu mundinho....

So que uma coisa me pertuba....Ja se vão praticamente 7 meses de formatura e ainda nao arranjei nada fixo que possa me prenteder na minha profissão, fico arrasada mas sei que a vida é assim mesmo, não posso e não devo perder as minhas expectativas..

Em relação a minha campanha Praticando o Desapego isso vai diretamente ao fato de gostar de alguem seja amorosamente ou amigavelmente e não ter a retribuição necessária....

Mas não quero mencionar isso ainda não, pois tudo tem que ter uma boa conversa e uma boa explicação..

E assim vou indo....com saúde e paz....
Tava tão lindo por que querer estragar tudo....

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...