quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Album

Los Diplomados

Em se falando de tempo e tempo....putz tive coragem e fui fazer meu album de formatura...!!!!
Total Momento nostalgico........
Lembrei de como cada individuo daquele, foi importante para a minha vida.
Mas Só que ai descobrisse que ta tudo assim meio assim diferente.... cada um no seu quadrado....mas vamos vivendo...
linguas ferinas, disse me disse e a alegria de ser especial...


Amigox

Não posso esquecer de mencionar a minha verdadeira e unica amiga....presença mais do que especial em um momento especial....!!!!!!
De pessoinhas especiais que construiram aquele momento comigo......foi tudo lindo por que vocês estiveram presente..

Familiax
Mesmo não tendo um registro real, fico com a lembrança da presença e da posistividade de cada um , fico com a certeza que todos se divertiram e vibraram comigo...

Agora é so aguardar..... acho que ficou lindoooooooo....

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...