quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Os outros

Tenho que comentar também os acontecimentos dos amigos, essas pessoinhas que me alegram e me divertem em uma velocidade anormal.....
Começo pela capital.
...um email, uma explicação e um entendimento.....ou seja um mau entendido resolvido....e olha que a pessoinha aqui nunca teve nada haver com isso...100%neutra e totalmente vitima...

Partindo para o Interior parte 1
Nasceu no dia 05 de setembro, um anjinho que diante da turbulencia que foi criada vem para trazer, responsabilidade e maturidade para todos os envolvidos.
Interior parte 2
Procura-se um latino.....eu acho impossivel mas tem gente que acredita em um amor a distancia alias coloca-se distancia e ainda mais um desconhecido, quase um caviar por que nunca vi, nem comi so ouço falar ...e assim essa pessoa sumiu....creio que ela deve ter os motivos mas se fechar e se isolar acho que ja é um problema...
Interior parte 3
Romance a vista aquilo que era amizade se tornou mas do que isso agora é paixao alias paixão intensa e agora correspondida,.....fiquei super feliz.....é amor de verdade...
Interior parte 4
Noivado desfeito e agora reconstituido em se falando de crise estão superados nada como um empate...para amenizar a crise.
Capital 2
Um amor intenso .....uma paixão avassaladora ...
Capital 3
Um romance que tem e teve todas as permissas de acabar com uma amizade, algo inexplicavel no qual eu tirei totalmente meu time de campo...e cada um que resolva seus pepinos o que peço é que separem as situações amigos x romances não dar certo....
.e cansei de dizer que alguem tem que Ceder....isso tudo é mentira....se não ta dando certo é melhor partir pra outro

E assim vão vivendo esses meus amiguinhos que tem o dom de me fazer feliz e triste ao mesmo tempo........

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...