terça-feira, 1 de junho de 2010

Mês meu....

O dia amanheceu mas bonito!!!!!
Posso afirmar que amanheceu mais confiante, isso mesmo ta tudo tão perfeito que me pergunto????
Posso lançar meu lado psicologico ????
.....
.Fazendo uma paralelo com a música de Kid Abelha "Por que não Eu.???."....acho que deveria lançar uma nova versão "POR QUE EU ???"..........pois é assim que me vejo, amos as pessoas que confiam os intimos dos seus intimos a dividir suas angústias,segredos,medos e alegrias comigo...........

Isso mesmo.....esta avalanche de informação dos outros, eleva meu ego a décima potência. Como é bom ser QUERIDA...!!!

CARAIOOOOOO OBRIGADA....

Agora me pergunto, será os meus conselhos? será a minha visão da vida?, será meu astral?........
O que será??????


Será so imaginação ???
Será que nada vai acontecer,?
será que é tudo isso em vão ??
Será que vamos conseguir vencer????

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...